sábado, 9 de abril de 2011

Agenda DeRaiz de 10/04 a 16/04

   Esta semana o DeRaiz da inicio a um novo ciclo de eventos. Nossa idéia é criar mais opções de entretenimento e diversão para as noites e dias em Floripa! 
   Os eventos "clássicos" da casa, como o sambão aos domingos e o forró  nas noites de terça feira, permanecerão firmes em nossa agenda, sempre com novidades e atrações imperdíveis. A grande diferença serão os eventos esporádicos em finais de semana específicos(sextas, sábados e feriados),  dias em que a nossa galera fica carente de um lugar bacana pra sair e curtir sem preocupações. 
   Outra grande novidade será o nosso website, com um layout bem simples e agradável, onde você ficará por dentro de tudo o que vai rolar no DeRaiz, informações sobre os eventos,  contatos e ainda curtir, baixar e compartilhar as fotos da balada que você e seus amigos curtiram na noite anterior! 
   
    Quer mais? então se liga na agenda desta semana:


10/04 - DOMINGO - SAMBA RAIZ
O Patrimônio cultural do brasileiro em sua expressão musical, o Sambão da Joaquina, através do grupo Essência do Samba, resgata esse valor do nosso povo e compartilha com pessoas de várias partes do mundo, misturando gente de todas as raças e nacionalidades, sem nenhum tipo de discriminação, porque o que importa pra nós, são as pessoas que transformam nosso querido sambão no mais autêntico intercâmbio cultural!
 Todos os Domingos os maiores sucessos do samba raiz interpretado por quem "vive" o samba de Florianópolis! 
 **Participe da Lista "Clube do Samba" e ganhe desconto na entrada 


12/04 - FORRÓ DA JOAQUINA com a banda ARAMEL
  Uma das mais experientes bandas de Forró Universitário de SC , botando todo mundo do "Salão das dunas" pra dançar e rodopiar feito peão! 
 * Mulher é VIP até 0h.
Eita forrózinho "bão"!

A Lista "arrastapé"  também rola no Facebook,  é só nos seguir e ficar ligado nas atualizações!




16/04 - SÁBADO - EVENTO ESPECIAL
       FESTA SHOW  ZION NIGHT com HABITANTES DE ZION
O verdadeiro reggae roots, a banda do norte da ilha vem se destacando no cenário de shows em SC que se mostra cada dia mais forte e promissor.
  Com suas composições carregadas da mais pura energia que é, o amor e a tolerância entre povos, a banda descarrega boas vibrações aos expectadores!                     Já tocou em eventos importantes como Sunsplash e o DreadLocks Festival e carrega em seu portfólio a responsa de ter aberto  shows das bandas Midnite, Black Uhuru, Steel Pulse e Ziggy Marley, isso, sem mencionar as bandas nacionais com as quais tiveram a oportunidade de trabalhar juntos!
 É sem dúvida uma ótima alternativa para um sábado a noite, curtir uma "regguezeira" nas dunas da Joaca!
  
Para mais informações siga nosso perfil no Facebook: DeRaiz Dunas da Joaquina | Criar seu atalho
 






Um comentário:

  1. Olá somos da Banda Viola Roots do Rincão.Sul de Santa Catarina!
    estamos mostrando nosso trabalho para região do centro de SC já que aqui na região temos músicas nas Radios e ja temos nosso público, mais queremos atingir o estado todo! acessem www.violaroots.com.br ou http://palcomp3.com/violaroots ficariamos gratos de podermos mostrar nosso trabalho!

    ResponderExcluir