segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Programação Carnaval DeRaiz 2011

 O DeRaiz preparou uma bateria de eventos para animar o seu feirado de carnaval, serão 5 festas nos estilos e ritmos já conhecidos da galera que frequenta a casa, e a cada noite serão sorteados ingressos para a próxima festa.  E para você se programar melhor aí vai a nossa agenda de carnaval:


QUINTA 03/03 - 5ªLOKA - Samba-Rock & Surf Music com a banda O'Ahu, Esse evento promete... após o sucesso do "Lual DeRaiz" deste verão, o DeRaiz e a banda O'Ahu resolveram apostar e criar mais uma alternativa para as noites de quinta na Lagoa da Conceição... A 5ªLOKA estréia nesta quinta 03/03 e vem pra ficar, a  banda O'Ahu é Balanço do bom !!







SEXTA 04/03  e TERÇA08/03   
 CARNA FORRÓ - Venha pra folia do arrastapé  no primeiro Carna Forró de Floripa, serão 2 noites do mais puro forró pé de serra pra você cair na folia e dançar até gastar a sola da sandalha!
 Na primeira noite o renomado compositor e músico Miltinho Edilberto reúne os melhores ingredientes para lhe servir o seu arrumadão de forró, uma reunião de excelentes músicos interpretando grandes sucessos do forró raiz acrescentados  a uma mistura que promete elevar os níveis de euforia do salão... até marchinha de carnaval em ritmo de forró ele prometeu..rsrs!
E na Terça feira pra fechar o feriado teremos o trio VamoQVamo no comando do salão!

DOMINGO 06/03 - SAMBÃO DERAIZ - O grupo  "Essência do Samba"  traz a energia da passarela Nêgo Quirido para dentro do salão do DeRaiz, os integrantes do grupo, que já se consagrou nas noites de domingo  na joaquina são também peças importantes nas escolas de samba de floripa, como por exemplo as cantoras Mirela Carpes e Camélia Martins  são as duas vozes femininas que serão ouvidas quando a Embaixada CopaLord cruzar a passarela, o cantor Flávio Luíz é o intérprete oficial da  Consulado no desfile de 2011, Jean o "Nan" nosso ritmista, mestre no tan-tan e repique de anel também é chefe de bateria na Copalord, isso sem falar no cantor e compositor Jeisson Dias, autor de verdadeiros sucessos, sambas autorais,e também, sambas enredo, campeões em vários carnavais de Florianópolis, todos estes feras com acompanhamento VIP do violão de 7 cordas do mestre Walmir, também conhecido no meio musical como "dedinho", em reconhecimento à suas habilidades com o instrumento... Quer mais?? Então é só vir curtir tudo isso de pertinho, ao vivo no palco do DeRaiz, neste domingo de carnaval e em todos os outros domingos do ano também!


 SEGUNDA 07/03 - SAMBAROCK - banda O'Ahu  - Outra night de diverção e descontração, desta vez direcionada ao sambarock e a surf music, aproveitando a pegada  do carnaval e o feriado convidamos mais uma vez o swingue da banda O'ahu pra dominar os seus sentidos e fazer você dançar até não aguentar mais
Funk, Soul, samba Rock, Pop e Reggae são a mistura do bom gosto musical que a banda promete mostrar aos presente no evento

 TERÇA  08/03 - FORRÓ DA JOAQUINA  - Trio Vamo QVamo, encerrando o Carnaforró 2011.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Noticia Triste, Show do Trio Dona Zefa será adiado...

NOTÍCIA, e não é das melhores,, o forró de SEXTA 18/02 c/DONA ZEFA foi CANCELADO! Por motivo de saúde, o show em floripa será adiado, o vocalista Murilo contraiu uma Pneumonia e precisou se afastar dos palcos... Vamos torcer pela pronta recuperação do artista e mandar muita energia positiva para que o nosso forrozinho de Floripa possa ser presenteado com mais este espetáculo!
http://www.triodonazefa.com/home.aspx



Vamos mandar bastante energia positiva para ele melhorar logo.. #FORÇA DANILO http://pt-br.facebook.com/people/Danilo-Ramalho/729842161?sk=wall

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

EVENTO CANCELADO

 O DeRaiz preparou uma noite especial de forró pra galera de floripa...
Nesta sexta feira o Forró da Joaquina apresenta o trio de Forró DONA ZEFA, num show exclusivo para os clientes da casa. Forró de primeira qualidade num ambiente rústico e aconchegante com uma das mais belas vistas da ilha e + uma galera super animada, bonita e descontraída que fazem das noites no DeRaiz se tornarem muito mais do que uma balada, uma festa de amigos para se fazer amigos... Convide os amigos e venha fazer parte desta energia positiva!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011


O Forró da Joaquina em fevereiro:
08/02 - Trio Vamo Q Vamo - O forrózinho "pegado" do trio de mais querido da ilha... Quem dita o ritmo é o mestre Pc no triângulo e voz, Marcelo "montanha" Bessen na sanfona mágica e a ilustre presença de Marcelo zambubeiro da Forró no pé de Itajaí Sc... O forró vai pegá fogo....

SEMANA do FORRÓ
  15/02 - Miltinho Edilberto  & Convidados -  Forró de Viola. 
 Ele é um grande compositor da música brasileira e vem ao DeRaiz com convidados para apresentar suas composições mais conhecidas e também os famosos improvisos, que são marca registrada. Para quem já conhece, nem é preciso mais apresentações.
 
Lembramos que serão dois dias da semana com forró pra galera se esbaldar de tanto dançar...
  18/02 (Sexta) Trio DONA ZEFA - Considerado o melhor trio de forró da atualidade faz sua UNICA apresentação no DERAIZ , esse forrózão promete...em breve mais informações

e pra fechar o mês;
  22/02 - O mestre Miltinho Edilberto e seu Afrodisíaco Arrumadão de Forró, sempre nos surpreendendo com seus arranjos e versos criativos, acompanhado sempre por ilustres convidados do meio musical.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Lual Deraiz 2011

Lual DeRaiz
nesta quinta feira dia 03/02 , com muito samba rock, surf music e reggae!!
uma festa que promete agradar a todos os presentes não só com a qualidade musical da banda O'ahu como também com a presença especial do Dj Ciba que vem mostrar o que trouxe de sua ultima viagem à Jamaica!! vale o confereX